Com o propósito de ministrar a Palavra de Deus aos encarcerados, o ministério Arautos da Fé da Comunidade Evangélica Filadélfia, já atua dentro dos CRs – Centro de Ressocialização de Limeira e Rio Claro há mais de 10 anos. 

O ministério, anteriormente denominado “Embaixador em cadeias”, oferece assistência aos detentos e aos seus familiares através de duas equipes. A equipe masculina é formada por dois coordenadores e por um grupo de voluntários. As visitas ocorrem aos domingos, das 9h às 11h, no Centro de Ressocialização em Limeira. Nesse período, os voluntários louvam, ministram a Palavra de Deus e oram com os reeducandos que participam dos cultos. 

A equipe feminina realiza visitas no CR de Rio Claro aos sábados, das 13h30 às 14h30. Semelhante ao trabalho realizado pela equipe masculina, coordenadoras e voluntárias ministram a Palavra de Deus, orações e aconselhamentos. 

Arautos da Fé também atua através do envio de cartas, cujas correspondências permitem que os encarcerados de unidades prisionais de todo país sejam evangelizados. Também oferece auxilio com a distribuição de kits de higiene pessoal. 

Informações sobre doações e voluntariado podem ser obtidas através dos coordenadores do ministério. 

 


Ministérios


Notícias


DEVOCIONAIS EM VÍDEOS