CEF realizará encontros para homens e mulheres

05/06/2013 14:00


Os ministérios de homens e mulheres se unirão em uma programação conjunta para fortalecer os ensinamentos que estão sendo ministrados às famílias durante a Força-Tarefa 2013. Repetindo a experiência positiva ocorrida durante a Conferência de Homens, quando as mulheres ocuparam o piso superior do templo para um encontro simultâneo, a organização do encontro pretende mobilizar homens e mulheres para um grande encontro no sábado, dia 15 de junho, às 14h. “O templo Sede é amplo, tem um bom estacionamento e comporta um evento conjunto como este; e o fato de ser no mesmo horário, facilita a vinda das mulheres para a reunião, que normalmente dependem do esposo para levá-las aos encontros mensais”, explica o bispo César Santos. Segundo Luciana Santos – esposa do bispo César, o número de mulheres no encontro de maio foi superior aos demais.

“Tivemos em torno de 400 mulheres no encontro, foi muito bom, a palavra foi muito especial, as experiências que trocamos no ‘bate-papo’ foram muito edificantes; enfim, cada encontro é único e cremos que neste mês de junho não será diferente”, comenta.

De acordo com os organizadores, dois temas relevantes serão abordados no encontro deste mês. Para as mulheres, o assunto em discussão será o tempo de espera em Deus e como lidar com a ansiedade que prejudica tantas pessoas enquanto aguardam o cumprimento das promessas divinas.

“As pessoas precisam aprender a viver um dia de cada vez, confiando sempre no Senhor”, ensina Luciana.

Já os homens, terão uma palestra com o bispo César para tratar de um assunto delicado, mas muito importante para o gênero: a sexualidade masculina. Segundo o bispo, é possível viver em paz com Deus e com os instintos sexuais.

“Esse assunto é de interesse tanto dos homens quanto das mulheres, mas vamos aproveitar a oportunidade para abordar, à luz da Palavra de Deus, dúvidas e questionamentos que muitos homens carregam consigo, mas não têm coragem de perguntar. Aliás, esse assunto também será abordado na nossa Escola de Pais e Filhos, porque muitos casais têm dificuldades para falar sobre esse assunto com as crianças. Então, vou aproveitar o espaço pra convidar todos os pais para participarem das aulas da Escola de Pais aos domingos, às 10h da manhã, na nossa Sede”, incentiva o bispo César. Os líderes da CEF esperam uma grande participação dos membros neste encontro e nas demais atividades da Força-Tarefa, que se estenderão até o fim do mês. “Será um grande prazer receber as famílias no dia 15 para juntos adorarmos, orarmos e aprendermos mais da Palavra de Deus”, finalizou Luciana Santos - coordenadora do Ministério de Mulheres.

O encontro de homens e mulheres é aberto para pessoas de todas as idades  e a entrada é franca. Para outras informações ligue 2114.0404



Outras Notícias


Ministérios


Notícias


DEVOCIONAIS EM VÍDEOS