Gravação do Para Tua Glória repercute nas redes sociais

31/07/2013 08:00


O projeto “Para Tua Glória” movimentou as redes sociais no último mês. As 15 músicas que farão parte do CD foram amplamente compartilhadas através do serviço Soundcloud. Só para ter uma ideia, foram mais de 40 mil acessos em apenas dez dias!

Com objetivo de interagir ainda mais com os usuários, o Grupo Genesis, agência de comunicação da Comunidade Evangélica Filadélfia, também criou várias imagens para compartilhamento no Facebook. Além de promover a contagem regressiva para o evento, as artes enfatizaram versos marcantes das canções do projeto.

Artes desenvolvidas para as Redes Sociais

Artes desenvolvidas para as redes sociais


Outra imagem que agradou em cheio aos internautas trazia uma divertida mensagem - “Essa pessoa não vê a hora de participar da gravação” - e serviu de termômetro para o evento, uma vez que os usuários puderam confirmar a presença com antecedência.   

No dia exato da gravação, 28 de julho, a Igreja também inovou ao fazer a cobertura da gravação em tempo real através do Facebook e Twitter. As postagens tiveram início por volta do meio-dia e se estenderam até o encerramento do evento. E a resposta dos internautas foi imediata e altamente positiva!

Durante a cobertura virtual, os usuários puderam conferir – e comentar – fotos, vídeos, informações sobre bastidores, preparativos, estrutura, organização geral, convidados especiais, curiosidades e muitos outros detalhes em primeira mão.

Além disso, muitos internautas publicaram mensagens parabenizando a Igreja pela gravação do álbum “Para Tua Glória”. Confira algumas abaixo:

Depoimento da internauta Gi Carvalho Roldan

Depoimento da internauta Gi Carvalho Roldan



Depoimento do internauta Elienai Domiciano

Depoimento do internauta Elienai Domiciano






Outras Notícias


Ministérios


Notícias


DEVOCIONAIS EM VÍDEOS