Filadélfia grava CD e DVD em templo completamente lotado

29/07/2013 18:00


Uma noite histórica de louvor e adoração em tributo ao Senhor Jesus. Essa é a melhor definição para a gravação do álbum “Para Tua Glória”, que aconteceu no último domingo (28) no templo internacional da Comunidade Evangélica Filadélfia em Limeira-SP.

Gravação do CD/DVD Pra Tua Glória

Multidão louva ao Senhor em gravação do CD/DVD Para Tua Glória


O evento gerou ao longo dos últimos meses uma grande expectativa em toda a Igreja, não só pela dimensão do projeto, mas também por seu objetivo: comemorar em grande estilo as duas décadas da Comunidade Filadélfia.

Os portões foram abertos às 16h30, mas as longas filas começaram a ser formadas no início da tarde. Além dos membros e frequentadores locais, muitas caravanas de igrejas filiais da Comunidade na região marcaram presença com muita empolgação e alegria. 

Com o templo completamente lotado, a organização do evento preparou vários ambientes para acomodar o público da melhor forma possível: nave principal, Tabernáculo e piso superior – todos com projeção em telões. Já as crianças foram recebidas no Cenáculo e Filadélfia Mirim. Segundo a organização, cerca de 5 mil pessoas compareceram à gravação.

O bispo César Santos abriu a programação às 18h com louvores, mistração da Palavra de Deus e oração de consagração pelo evento. Depois organizou a participação do público na gravação com o auxílio da uma grande equipe de diáconos e recepcionistas.

A gravação começou por volta das 19h e foi marcada por momentos inesquecíveis e a participação de convidados especiais. A pastora e cantora Alda Célia Cavagnaro fez um dueto com a líder do Som das Águias, Daniele Fávero, na canção “Abre Tuas Asas”. Depois ela cantou um de seus maiores sucessos, “Voar como a Águia”.

A festa de louvor e adoração também reuniu no altar o coral gospel família Anointed Vases, alguns violinistas da Orquestra Sinfônica de Campinas e o pianista Ronald Fonseca – ex-integrante do ministério Trazendo a Arca.

O resultado desse trabalho poderá ser conferido com o lançamento CD e DVD “Para Tua Glória” no aniversário da Igreja, no mês de novembro.


Outras Notícias


Ministérios


Notícias


DEVOCIONAIS EM VÍDEOS