África poderá ter Sede da CEF

05/06/2013 04:00


A obra missionária em Moçambique começou há cinco anos pela Comunidade Filadélfia, época em que aconteceram os primeiros contatos com o pastor africano Antônio Armando Alfândega. Atualmente, a CEF mantêm inúmeros projetos e igrejas implantadas no continente africano como Moçambique, Zimbábue (Harare, capital), África do Sul (Pretória, capital) e Uganda (Kampala, capital). Já são mais de 2.500 pessoas com a mesma fé e visão da Comunidade Evangélica Filadélfia de Limeira.

Destino

Uma nova e importante etapa deverá acontecer em breve: a construção do templo Sede naquele país. O terreno de 1.000 metros quadrados adquirido pela Filadélfia fica no bairro Nhamizua, na cidade de Beira e terá capacidade para receber 500 pessoas. Após a regulamentação da área e aprovação da planta, a autorização para construção foi liberada, com isso a obra terá início nos próximos meses com término previsto ainda este ano.

A nova Igreja de alvenaria substituirá a atual de paredes de barro e chão batido de argila, que fica ao lado de uma pequena casa de barro e de outro terreno onde futuramente abrigará a Casa Missionária da Missão Mundial Filadélfia, que será base de apoio às igrejas em Moçambique.

Contribuição

Para que a obra missionária se mantenha no continente africano, é preciso dedicação e investimento financeiro. É importante que as pessoas colaborem, semeando em algum projeto de evangelização. Quem quiser investir pode destinar sua contribuição voluntária
para as seguintes necessidades enumeradas a seguir:

1. Manutenção de uma família de pastor na África - investimento mensal de 80 dólares;
2. Aquisição de Bíblias com o idioma próprio daquele país;
3. Aquisição de terrenos para instalação de futuras igrejas na África;
4. Construção de novas igrejas de alvenaria em substituição as de pau a pique;
5. Construção do Aviário como projeto autossustentável.

Por meio dos recursos obtidos será possível investir nas famílias dos pastores, as quais terão disponibilidade de tempo para servir melhor à Igreja. Com o projeto do Aviário também será possível investir na construção e manutenção do Orfanato, um projeto para o ano de 2015/16.

As pessoas interessadas em ajudar ou que desejam mais informações podem entrar em contato com o pastor Édesio Oliveira pelo email: predesiocef@gmail.com



Outras Notícias


Ministérios


Notícias


DEVOCIONAIS EM VÍDEOS