Mudanças envolvem nave principal

26/07/2013 22:15


O primeiro álbum em CD/DVD do ministério de louvor Som das Águias, que será o marco das comemorações dos 20 anos da Comunidade Evangélica Filadélfia, contará com um cenário montado especialmente para a data da gravação, em 28 de julho.

O altar da CEF recebeu tablados especiais para facilitar a mobilidade dos ministros, privilegiando o público presente. No centro do púlpito haverá um sofisticado lustre de cristal lapidado para reflexão dos jogos e raios de luz.

Altar Filadélfia

Profissionais trabalham na montagem do altar



Centralizado abaixo do lustre de aproximadamente dois metros de altura, o evento contará com um clássico piano de cauda para completar a sofisticação do evento musical.

De acordo com o pastor Fábio Fávero, que está coordenando a área visual, todos os detalhes foram planejados para estar à altura das canções e, acima de tudo, honrar a Deus.

O fundo do cenário será todo revestido de tecido preto para receber placa de LED para projeção de imagens. “Nas laterais usaremos os telões da Igreja como nos cultos para ampliar as imagens para todos e com as letras das canções para que todas as pessoas possam acompanhar. As luzes definirão todas as cenas que acompanharão os ritmos das canções”, completa o pastor.


Outras Notícias


Ministérios


Notícias


DEVOCIONAIS EM VÍDEOS