CEFI realizará mobilização em prol das famílias

13/09/2017 00:00


A Comunidade Evangélica Filadélfia realizará nos meses de setembro e outubro uma mobilização especial em prol da família. Chamada pelo bispo César Santos de "Ação de Enfrentamento", a mobilização promoverá duas campanhas de fé e uma conferência específica focada nos desafios familiares. "As necessidades das famílias são as mais diversas e vamos contemplar alguns assuntos que consideramos fundamentais para esse momento", explica o bispo-presidente da igreja. 

No último domingo (3), ele compartilhou com a igreja uma palavra profética dada por Deus e afirmou que, segundo a direção divina, é necessário que as famílias se reúnam e recebam orientação e orações específicas para prevalecerem sobre todos os ataques do mal. "Existem promessas extraordinárias para tempos difíceis como esse que estamos vivendo e não podemos assistir passivos ao roubo, morte e destruição promovidas pelo inimigo”, afirmou. 

Campanhas

As duas campanhas de fé acontecerão na Sede e nos núcleos (veja os endereços), respectivamente. Nas quartas-feiras, os presbíteros ministrarão o tema "Na Sombra do Onipotente" e nas quintas-feiras, o bispo abordará o tema "Destruindo Fortalezas". Serão sete mensagens proféticas acompanhadas de sete orações específicas.

Conferência 

Nos dias 22, 23 e 24 de setembro, início da primavera, a CEFI realizará uma conferência especial com foco na família. Todos os anos, o ministério com mulheres realiza essa conferência neste período do mês, entretanto, neste ano, o evento será mais abrangente e estará sob a responsabilidade da Rede da Família.

A programação terá início na sexta-feira (22), às 19h30, com a participação de todos os ministérios. Crianças, adolescentes, jovens, casais e idosos devem participar das ministrações que acontecerão ao longo do fim de semana.

No sábado, o evento iniciará às 18h, excepcionalmente. "Teremos um tempo diferenciado para reuniões em grupos. Assim, conseguiremos abordar temas mais específicos para grupos específicos. Os momentos de louvor e orações serão em conjunto, mas a mensagem será exclusiva para os grupos de interesse", explicou o bispo. 

No domingo, a programação iniciará às 9h30 (excepcionalmente, não teremos a Consagração da manhã). "Serão duas mensagens diferentes no domingo, acompanhadas de orações e unções específicas", concluiu o bispo César. Ele ressaltou a importância da participação de todos os membros aliançados e incentivou as famílias a convidarem amigos e parentes para participarem. O evento é gratuito e não é necessário fazer inscrição. 

A igreja está localizada na Avenida Dr. Lauro Correa da Silva, 3800, Jd. Adélia Cavichia Grota em Limeira (SP). Para outras informações, entre em contato com a Central de Atendimentos: (19) 2114.0404 | atendimento@ifiladelfia.com | pramadalena@ifiladelfia.com

 

 



Outras Notícias


Ministérios


Notícias


DEVOCIONAIS EM VÍDEOS