Fábio Papaleo ministra na Comunidade Filadélfia

11/07/2017 00:00


Na manhã do último domingo (9), o cantor Fábio Papaleo ministrou na Comunidade Evangélica Filadélfia em Limeira (SP), em um culto com muito louvor e adoração a Jesus! O ministro tornou-se conhecido por canções que fazem sucesso nas igrejas como “Oh Que Tremenda Graça”, “Âncora”, “Salvo” e “Seguro”, entre outras. 

Pelo seu perfil no Instagram, o cantor demonstrou a alegria pela oportunidade de ministrar ao lado do ministério Som das Águias em um encontro de adoração ao Rei dos reis. “Gratidão por conhecer esses irmãos incríveis da CEFI. Quanto amor derramado sobre minha vida e minha equipe. Adoramos juntos ao único digno de todo elogio: Jesus”, postou.

Fabio Papaleo iniciou a carreira compondo aos 15 anos e, com 17, ingressou na equipe de tradutores da Hillsong, através da Cia do Louvor, pela qual traduziu diversos clássicos da música cristã contemporânea ao longo de quatro anos. Atualmente, integra a equipe de louvor da Igreja Presbiteriana Renovada em Diadema (SP) e busca cumprir seu chamado de forma que as pessoas se aproximem de Deus por meio das canções que ministra. 

O cantor acaba de lançar seu álbum de estreia: "Inabalável". As encomendas do CD podem ser feitas por mensagem privada na página oficial do ministro no Facebook ou pelo email fabiopapaleo@gmail.com.

Confira a galeria de fotos do culto com Fábio Papaleo.

 

 



Outras Notícias


Ministérios


Notícias


DEVOCIONAIS EM VÍDEOS