Ministério comissiona equipe de servos

03/05/2017 00:00


Aconteceu no último sábado (29), um culto de comissionamento para novas equipes e coordenadorias que exercerão a função ministerial por mais um ano na Comunidade Evangélica Filadélfia em Limeira (SP). Dentre elas estava a equipe de Servos, que oferece apoio aos demais ministérios. 


Compreendendo a essência do chamado e o coração voltado para servir, cada voluntário tem disponibilizado seu tempo e talento e cooperado durante os cultos e eventos da CEFI. Para isso, a equipe participou de um treinamento preparatório para atender aos membros da melhor forma possível. 
 
De acordo com a coordenadora do grupo, pastora Madalena Ribeiro, a nova equipe está com o coração cheio de alegria e disposta a fazer o melhor trabalho em prol do Reino de Deus. “Eles estão presentes na entrada do templo sempre com um sorriso e uma saudação calorosa, assim como em vários outros ambientes da igreja. Certamente, em 2017, nosso Rei será glorificado pelo amor, dedicação e comprometimento desses irmãos queridos, servindo na equipe de Servos”, afirmou.

 

 



Outras Notícias


Ministérios


Notícias


DEVOCIONAIS EM VÍDEOS