Programa Este é o Dia sai do ar após 7 anos

06/02/2017 00:00


A TV Jornal de Limeira exibiu na manhã do último sábado (4), a derradeira edição do programa “Este é o Dia”. Foram sete anos consecutivos de uma programação diferenciada e edificante que, com certeza, abençoou milhares de pessoas em Limeira e região. As transmissões iam ao ar sempre nas noites de segunda e quarta-feira, com reprise aos sábados.

A suspensão temporária é mais uma medida para viabilizar o início da construção da nossa Sede em Limeira (SP). Para isso, reuniremos todos os nossos esforços, para que num menor prazo possível, possamos transferir as atividades da igreja para o nosso prédio próprio no Jardim Alto do Flamboyant (próximo ao local da Sede atual).

Indagado sobre o futuro do programa, o bispo César Santos ressaltou que ele não se encerrou em definitivo. “Não se trata de um ponto final; apenas uma vírgula, uma pequena pausa neste trabalho, que se Deus permitir, retornará num futuro próximo”, disse.

O bispo também comentou o novo desafio do projeto. “No momento, temos que concentrar todas as nossas forças e recursos na construção do Anexo 1, o primeiro prédio que será erguido para abrigar as muitas atividades da nossa igreja na cidade”, conclui.



Outras Notícias


Ministérios


Notícias


DEVOCIONAIS EM VÍDEOS