Ministério com Surdos anuncia projetos

27/01/2017 00:00


O Ministério com Surdos vai oferecer dois novos cursos gratuitos de Linguagem Brasileira de Sinais (Libras) neste primeiro semestre em Limeira (SP). O primeiro é voltado a crianças de 6 a 11 anos. As aulas serão ministradas todas as terças-feiras acompanhando o ciclo da Escola de Convergência, das 19h45 às 21h45. 

O objetivo do projeto é ministrar Libras e também trabalhar a inclusão. Podem participar todas as crianças cujos pais ou responsáveis estejam participando da Escola de Convergência. 

As inscrições acontecerão somente no dia 7 de fevereiro (terça-feira), a partir das 19h. A primeira aula de Libras ocorrerá no dia 14 de fevereiro. As vagas são limitadas. Ao fim do ciclo será realizada uma confraternização com ministração das crianças. 

O segundo curso será destinado aos ministros atuantes e membros e tem carga horária de 20 horas. Os interessados devem fazer a inscrição até o dia 20 de fevereiro através do email msfiladelfiasede@yahoo.com.br. As aulas começam em março. Mais informações: (19) 2114.0404.

 

 

 



Outras Notícias


Ministérios


Notícias


DEVOCIONAIS EM VÍDEOS