Ministério com Surdos promove café da manhã neste sábado

17/09/2013 12:00


Em função do Dia Nacional dos Surdos comemorado em 26 de setembro, o Ministério com Surdos da Comunidade Evangélica Filadélfia realizará no próximo sábado, 21 de setembro, um delicioso café da manhã para todas as Pessoas Surdas de Limeira e região.

integrantes do ministerio com surdos.jpgCoordenadora Regina Nascimento (centro) com integrantes do Ministério com Surdos



"Nossa equipe de ‘ceifeiros bilíngues’ - nome que carinhosamente chamamos os ministros - tem ofertado os ingredientes para o café e preparado tudo com muito carinho. Além disso, contamos com a colaboração de algumas irmãs voluntárias para a organização e preparação do evento, e ainda de alguns irmãos e donos de padaria que estarão nos ajudando com a oferta de pães, bolos e baguetes. Que o Senhor os abençoe!”, afirma a coordenadora do Ministério, a intérprete de LIBRAS, Regina Sant′Ana Koepp do Nascimento.

O evento está sendo divulgado através de convites impressos (adaptados em Língua de Sinais), Facebook, mensagens de texto pelo celular, jornal Filadélfia News e no programa televisivo “Este é o Dia”, na TV Jornal.

Além dos integrantes do Ministério com Surdos, o café da manhã especial contará com a participação de vários convidados. “Teremos a presença de todos os alunos do Curso de LIBRAS, do ministério Filadélfia Kids com uma surpresa para os Surdos, e também do presbítero Jaime Honorato, que tem trabalhado um pouco mais com a Pessoa Surda no núcleo Antioquia. E, com certeza, o bispo César Santos e sua esposa Luciana, a equipe da Missão Mundial Filadélfia, e o nosso pastor responsável, Fábio Fávero e sua esposa Daniele, também serão os nossos convidados de honra”, conta.

Coordenado pela Missão Mundial Filadélfia, o Ministério com Surdos da Igreja tem como principal objetivo levar a Palavra de Deus aos Surdos, através das LIBRAS - Língua Brasileira de Sinais, “... para que ao nome de Jesus Cristo se dobre todo joelho, nos céus e na terra, e toda língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para a glória de Deus Pai” (Filipenses 2.10-11).

Com o tradutor e intérprete de LIBRAS presente em todos os cultos, encontros e eventos realizados na Comunidade, a iniciativa permite ao Surdo sua inclusão podendo assim, ser ministrado, tocado, salvo, liberto, restaurado e ainda, louvar e adorar ao Senhor com as suas mãos (assim como nós, ouvintes, podemos fazer com a nossa voz).

Para Regina, a oportunidade possibilitará um grande encontro entre Surdos e ouvintes da Comunidade Filadélfia. “Será um momento de interação e contato com a Cultura Surda. Um momento para fazermos novos contatos e novos amigos. Um momento para demonstrar e oferecer o que temos de melhor aos Surdos - o Amor. TODOS OS SURDOS ESTÃO CONVIDADOS”, finaliza a coordenadora.

O café da manhã iniciará às 9 horas no Auditório 01 do templo Sede. A confirmação da presença pode ser feita enviando a mensagem “EU VOU” para (19) 991868471.

Confira abaixo o convite gravado especialmente para a divulgação no programa “Este é o Dia”.



Outras Notícias

Ministérios


Notícias


DEVOCIONAIS EM VÍDEOS