Conferência Conexão 2 reúne multidão na CEFI em Limeira

28/09/2016 13:00


TITULO IMAGEMBispo César ministra na Conferência Conexão 2 - Na Terra Como No Céu

 

Uma multidão de adoradores se reuniu entre os dias 23 e 25 de setembro para uma grande celebração de louvor e adoração a Jesus Cristo, o Rei da glória, na Sede da Comunidade Evangélica Filadélfia em Limeira (SP). Com o tema “Conexão 2 - Na Terra Como No Céu", a Conferência do Reino foi marcada por momentos de oração, busca pela face do Senhor e testemunhos de Seus milagres.

Na sexta-feira (23), abrimos a Conferência com orações e cânticos espontâneos. Numa atmosfera de adoração profética, exaltamos o nome de Jesus, cantando: "Santo, é o Senhor, Deus poderoso. Digno de louvor, Ele é santo". A mensagem da noite foi baseada na obra de Cristo na cruz, que nos conectou ao Santo Pai. Enfatizamos a importância do nosso relacionamento com Ele e do poder transformador desta comunhão através do Espírito Santo. 

O nosso texto/base foi 2Co 3.18: “E todos nós, que com a face descoberta contemplamos a glória do Senhor, segundo a sua imagem estamos sendo transformados com glória cada vez maior, a qual vem do Senhor, que é o Espírito.” O Espírito Santo tocou poderosamente os conferencistas através das orações individuais e das ministrações feitas pelos pastores, presbíteros e equipes ministeriais.

No sábado (24), a unção do Espírito Santo foi derramada sobre todos de maneira extraordinária, por isso, passamos a maior parte do tempo orando, individualmente e pelos conferencistas conforme a revelação divina. Entre palavras bíblicas e canções, oramos especialmente pelas famílias e abençoamos todos os lares representados.

As ministrações prosseguiram no domingo (25) com dois encontros extraordinários. Na celebração da manhã adoramos ao Senhor intensamente e compartilhamos uma mensagem baseada em Isaías 59.21. Relembramos aos conferencistas as quatro esferas de relacionamento mencionadas na sexta e no sábado (Deus, família, igreja e mundo) e ressaltamos a importância de estarmos unidos diante de Deus como Corpo de Cristo na terra. 

A ênfase da mensagem da noite foi a declaração de Jesus, que disse: "Eu edificarei a minha igreja" (Mt 16.18). A glória de Deus era tão intensa que, por vezes, interrompemos a programação dos cultos para orar, adorar e receber a unção do Espírito Santo em nossas vidas. Tudo para a glória do nosso Deus!

Confira a seguir alguns depoimentos postados no Facebook e trechos marcantes da Conferência ''Conexão 2 - Na Terra Como Nos Céu''

Ester Ferreira: “Adoreiiii foi lindoooo”.
Cleide Moreira: “Foi lindooooo. Tremendooooooo. Obrigada Deus por me permitir fazer parte”. 
Carmen Barbosa: “Abençoado culto, lindo ver tantas pessoas louvando a Deus foi tremendo!!!”. 
Idelma Oliveira D. Paula: “Inexplicável, surpreendente como esse Deus é tremendo, sentindo maravilhada, feliz por tudo, grata ao meu Deus pelo seu amor esperando ansiosa já pelo próximo culto!!”. 
Luiz Henrique Henrique: “Foi tremendo. Céu na terra literalmente!”. 
Aline Andrade Victor: “Foi inexplicável, apaixonada por esse Deus tremendo”. 
Dani Providello: “Ainda impactada com tudo o que vivemos nestes três dias”. 
Renata Mendes Araujo: “Meu coração estava lá!!!! Amo demais!!! Amo a Comunidade que adora entre a harpa e a espada”. 
Wagnão de Melo: “É melhor estar um dia em tua casa do que 1000 em outra parte. Que alegria fazer parte de tudo isto poder ser pedra viva e viver em unidade, estar conectado. Glória a Deus”. 
Regiane Santos: “Simplesmente sem palavras pra expressar o quão lindo e abençoado foi. Amei, amei”. 
Maria Eduarda Curtolo: “Fui visitar a igreja no sábado e fiquei impactada com a presença do Espírito Santo. Ficaria ali por toda a madrugada adorando! Que Deus lindo! Que presença grandiosa”.
Rosario Pereira: “Não tenho palavras!!! Deus é meu tudo!!!”. 
Regiane Villela: “Fomos marcados pela Glória de Deus”.
Cilene Barreto: “Sem palavras. Tudo Deus !!! Estou maravilhada de tanta unção”. 
Flavia Cristina Osmulzki: “Glória eu pude contemplar linda demais”.
Luciane Barboza: “Maravilhosa Presença!! Ele se manifestou poderosamente!”. 

 

 



Outras Notícias


Ministérios


Notícias


DEVOCIONAIS EM VÍDEOS