Zomper Supermercados faz doação de roupas para campanha da CEFI

14/08/2016 07:00


TITULO IMAGEMHesner Beraldo, gerente de marketing do Zomper e pastora Madalena Ribeiro.  

 

O Zomper Supermercados, rede varejista com três lojas em Limeira (SP), fez uma entrega de aproximadamente 800 peças de roupa para a Comunidade Evangélica Filadélfia no dia 3 de agosto. Foram doados itens de vários tamanhos e usos, que serão destinados às crianças e adultos assistidos pelo serviço social da Igreja.

A coordenadora da Central de Atendimentos da CEFI, pastora Madalena Ribeiro, recebeu as doações das mãos de Hesner Beraldo, gerente de marketing da unidade do bairro N. S. das Dores há 9 anos. As demais lojas em funcionamento estão localizadas nos bairros Aeroporto e Vista Alegre. 

De acordo com Helder, a CEFI foi escolhida por fazer jus ao seu slogan – “uma igreja para toda família”. “Neste ano, tivemos a doação de muitas roupas infantis, por exemplo. Então, como hoje a Igreja abrange uma área muito grande da cidade, prestando assistência às famílias, ela seria a melhor opção”, explicou.

Para o Zomper essa ação solidária é de grande importância tanto para quem doa quanto para quem recebe as doações. “Estar presente, ajudar como podemos é sempre uma grande satisfação. O mérito desta doação vem de cada um que entrou em nossa loja e trouxe uma peça de roupa com a compaixão de ajudar uma criança ou uma família sem condições, fomos uma porta para que pessoas ajudassem outras pessoas. Esse é o nosso objetivo, fazer o possível para estimular a ajuda ao próximo, além de também ajudar da forma que podemos”, afirmou.

O programa de cunho social da rede, que vem se repetindo desde 2013, busca a cada ano atender um propósito diferente e fazer a diferença na vida de quem precisa de ajuda. Segundo Helder, depois da arrecadação de roupas, a unidade planeja iniciar uma nova campanha para angariar brinquedos para distribuição no Natal deste ano.

 

 

 



Outras Notícias


Ministérios


Notícias


DEVOCIONAIS EM VÍDEOS