Rede de Louvor promove encontro de ministros

26/07/2016 14:00


TITULO IMAGEMMomento de comunhão no Encontro da Rede de Louvor.

 

Com intuito de promover o realinhamento ministerial e adequar os trabalhos realizados à visão do Reino de Deus e da Convergência Apostólica, a Rede de Louvor da Comunidade Evangélica Filadélfia reuniu cerca de 460 pessoas em um encontro no dia 16 de julho, em Limeira (SP). Músicos, líderes, backings vocals, técnicos de som e equipes de adoração com danças de todos os núcleos, bem como ministérios internos da Sede e igrejas associadas prestigiaram o evento.

O louvor durante todos os períodos foi conduzido pelo ministério Som das Águias, enquanto o ensino no período da manhã ficou a cargo do líder da Rede de Louvor, pastor Fábio Fávero. À tarde, o bispo César Santos trouxe uma palavra apostólica de direcionamento à Rede. O encontro se encerrou com a unção de comissionamento sobre todos que tocam, cantam e ministram através das danças, e estão envolvidos direta ou indiretamente com a adoração nas igrejas. 

Com ensino edificante e momentos de muita comunhão e presença de Deus, o encontro impactou a vida de todos os participantes. “Fomos muito edificados, transbordamos de tanta unção e glória de Deus, o tempo todo era possível sentir a atmosfera de céu na terra, e é exatamente isso que o louvor deve gerar. Um dia inesquecível e divisor de águas para a Rede de Louvor, que agora está bem instruída na visão que deve seguir para conduzir o louvor e a adoração que exaltam ao Rei dos reis”, declarou o pastor Fábio. 

 

TITULO IMAGEMIntegrantes do ministério Som das Águias.

 

 

 

 



Outras Notícias


Ministérios


Notícias


DEVOCIONAIS EM VÍDEOS