CEF inicia contagem regressiva para comemoração de aniversário

12/07/2013 10:15


Contagem regressiva para comemoracao de 20 anos da comunidade evangelica filadelfia

Bispo César Santos e Luciana Santos

A Comunidade Evangélica Filadélfia nasceu a partir de uma palavra profética em Apocalipse 3.8, conforme relembra seu fundador presidente, bispo César Santos: “14 de novembro foi o dia da proclamação, do anúncio, do nascimento da nossa Comunidade, no ano de 1993”.

Ao longo de duas décadas, bispo César tem acompanhado o crescimento vertiginoso da Igreja -que começou com alguns membros e hoje está presente em outros continentes. A Comunidade ganhou confiança e carisma de milhares de pessoas. Além da Sede Internacional, mantém 15 núcleos de evangelização em Limeira, 25 igrejas filiais distribuídas no estado de São Paulo e nos demais estados brasileiros, e em diferentes nações como Moçambique, Ásia Central, Inglaterra, Japão e mais recentemente na Índia. A Comunidade mantém duas instituições, uma em Limeira e outra no Pará, e um orfanato cristão em Mianmar, além de outros projetos sociais.

COMEÇO

As primeiras reuniões eram realizadas no templo da Rua Barão de Cascalho, região central da cidade. Anos depois, foi preciso mudar-se para um prédio maior na Rua Lázaro Costa Tank, Vila Castelar. O crescimento foi inevitável. A igreja foi para a Avenida Hipólito Pinto Ribeiro e depois para a Avenida Lauro Correa da Silva, onde há cinco anos está localizada a Sede Internacional da Igreja. “Alguns ministérios implantados na época existem até hoje como o grupo de louvor, intercessão e a Filadélfia Mirim. Muitos outros foram criados, atendendo a demanda e as necessidades que apareceram com o tempo. Contudo, os cultos às quintas-feiras sempre existiram”, lembra pr. Fábio que faz parte da igreja, mesmo antes de ser consagrado pastor.

COMEMORAÇÃO FESTIVA

Para comemorar seus 20 anos de fundação, a Igreja prepara uma programação especial com várias atividades que irão envolver todos os membros e frequentadores. No dia 17 de novembro será realizado o Encontro Apostólico Internacional, no templo Sede, com o objetivo de reunir todos os membros aliançados para festejar a data. A grande novidade este ano será a participação de representantes de todas as igrejas fora do Brasil. “Será um grande evento profético e de comunhão, sem limite de idade, que estamos preparando com muito carinho, com muitas novidades e surpresas. Os detalhes do evento ainda estão em processo de elaboração e, em breve, serão concluídos, mas adianto que assim como nos anos anteriores contaremos com ministrações especiais no período da manhã, seguido pela Santa Ceia e pelo tradicional almoço da Koinonia (comunhão) compartilhado entre os irmãos, além de muito louvor e adoração”, conta o pastor Fábio.

NOVIDADES

Como parte das comemorações de 20 anos, a Comunidade também coloca à disposição do público a nova versão do portal e se prepara para a gravação do CD e DVD “Para Tua Glória” que será no dia 28 de julho, com lançamento previsto para novembro, mês de aniversário.



Outras Notícias


Ministérios


Notícias


DEVOCIONAIS EM VÍDEOS