A Comunidade Evangélica Filadélfia foi fundada em novembro de 1993 - a partir de uma palavra profética dada pelo Espírito Santo ao então pastor César Santos. “Conheço as tuas obras; eis que diante de ti pus uma porta aberta, e ninguém a pode fechar; tendo pouca força, guardaste a minha palavra, e não negaste o meu nome” (Ap 3.8). Desde então, formou-se em Limeira - SP uma comunidade apostólica, profética e neopentecostal, que conta hoje com mais de quatro mil adoradores comprometidos com a visão dada por Deus. 

Do texto original grego, Filadélfia significa “amor fraternal”, característica marcante da identidade ministerial da Comunidade, que é uma igreja adoradora (Jo 4.23,24), santa (bíblica – Jo 17.17) e missionária (Mt 28.19,20). 

Com o intuito de ser uma igreja para toda a família, a Comunidade Evangélica Filadélfia iniciou as suas atividades na Rua Barão de Cascalho, 230, no centro de Limeira com capacidade para 200 pessoas. Tão logo triplicou o número dos participantes para 600, a CEF mudou-se para um prédio maior situado à Av. Lázaro Costa Tank, 341 – na Vila Castelar. 

Com a continuidade da obra, o número cresceu para cerca de 2.500 membros, fato que ocasionou a transferência da Sede para a Avenida Dr. Hipólito Pinto Ribeiro, 377. O ministério se consolidou e continuou crescendo, até que em 31 de dezembro de 2009, a Igreja foi transferida para um novo templo, com capacidade para receber até cinco mil pessoas por culto, na Avenida Dr. Lauro Correa da Silva, 3800 – Jardim Adélia Cavicchia Grotta, no mesmo prédio onde esteve instalada a Prefeitura Municipal de Limeira – SP. 

Através de escolas e seminários específicos para treinamentos de lideranças, o Ministério César Santos implantou, desde a sua fundação, diversas igrejas e ministérios para o apoio e crescimento espiritual de seus membros. A primeira igreja implantada fora de Limeira foi em Tucumã – Pará. Depois dela, outras igrejas foram implantadas no Estado de São Paulo, Acre, Espírito Santo, Bahia, Goiás, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Pará e Santa Catarina. A Comunidade também está presente em países estrangeiros como Japão, Moçambique, Uganda, Zimbábue, África do Sul, Inglaterra e na Ásia Central. 

DECLARAÇÃO DE PROPÓSITOS

A Comunidade Evangélica Filadélfia é uma família de ADORADORES, chamados para viver em COMUNHÃO com Deus e com os homens; EVANGELIZANDO-OS para a salvação, com o objetivo de fazê-los DISCÍPULOS para todos os povos que serão integrados à grande família de Deus, a Sua Igreja. 


Ministérios


Notícias


DEVOCIONAIS EM VÍDEOS